NOTA DE FALECIMENTO

Postado por: Anacarla Previato

É com extremo pesar que o Instituto Integrado de Saúde comunica o falecimento do aluno Luís Renan Chastel da Silva, que cursava o 8º semestre do curso de Enfermagem.
O Inisa por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade lamenta intensamente este momento de perda e dor.

O velório acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento ocorrerá às 10 horas de hoje (7/12), no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Direção

Prezados Estudantes:

Estamos todos muito tristes, mas precisamos nos despedir do Luiz Renan que partiu a outro plano de Deus para ele. Só nos restando aceitar e apoiar a família.

Na hora da perda não há muitas palavras que nos conforta… é um momento ímpar de dor, solidão e reflexão diante da eterna separação humana.

E nesta condição de humanos a que viemos é preciso recorrer ao Pai Celestial que no seu infinito, gratuito e misericordioso Amor nos fala em:

Eclesiastes 3:1-8
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Hoje pela manha aqueles que puderem estar presentes com os familiares no velório do Luiz Renan, que está acontecendo no Cemitério Jardim das Palmeiras, será grande demonstração de estima a ele e de solidariedade à mãe dele neste momento de imensurável dor pela separação de seu querido filho, assim como é importante apoiá-la a buscar no Criador a necessária força e conforto espiritual para o enfrentamento do sepultamento que ocorrerá as 10 horas.

Paz e bem a todos vocês.

Profa. Arminda Del Corona
Coordenadora do Curso de Enfermagem