PPGEnf. > Resultado Preliminar – Processo seletivo para ingresso de candidatos estrangeiros.

Postado por: Fabio Mitsuo Miyashita

“O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM do Instituto Integrado de Saúde, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão de Seleção constituída pela Resolução nº 316 CPOS/ENF/INISA/UFMS, de 8 de março de 2023, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o Edital PROPP/UFMS nº 1, de 4 de janeiro de 2023, que tornou público o processo seletivo para ingresso de candidatos estrangeiros para os cursos de mestrado e doutorado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – PPGs da UFMS, para ingresso no ano letivo de 2023 e 2024.1, torna público o Resultado Preliminar dos candidatos inscritos no mês de maio, conforme anexos I e II deste Edital”

> EDITAL CPOS-ENF-INISA Nº 10, DE 2 DE JUNHO DE 2023 (Clique para abrir)